terça-feira, 14 de abril de 2009

Contrabandista de Deus

O Contrabandista de Deus - é uma história real. Decada de 40 um irmão chamado André, sobrevivente de guerra, ele dedicou sua vida, depois de um lindo encontro com Deus, a levar o evangelho aos quatros cantos da terra. Ele destribuia Biblias, em uma época que era considerado como crime. Li o livro "O Contrabandista de Deus" a alguns anos atrás, e me apaixonei.
Eu costumo doar Bíblias, amo a Bíblia e meu sonho é que um dia em cada lar haja uma Bíblia, e se eu puder de alguma forma contribuir...Há uns dez dias atrás eu comprei 100 exemplar de Bíblias, para a Honra e Glória de Deus!!!Viste: o blog é: O contrabandista de Deus - O Som do Coração.
Eu trabalho em um hospital e hoje antes de ligar o computador, eu visitei um garotinho, o nome dele é Douglas, ontem antes de dormir, eu tomei a decisão de dar uma de minha Bíblias "A Bíblia do Adolescente", amo esta versão.
Perguntei ao Douglas se ele gostava de ler e pedi que durante o período que ele estivesse internado aqui no hospital que ele lesse e relesse todo o Evangelho de João.
Orem pelo Douglas, ele iniciou um tratamento quimioterápico.Abracem vidas, alcancem vidas!!!
Fiquem na paz do Senhor!

Um comentário:

  1. OI AMIGA , PARABENS PELO SEU BLOG TA LINDO VAI EM FRENTE É ASSIM QUE DEUS QUER VER SEUS FILHOS FALANDO DO AMOR DE CRISTO!

    ResponderExcluir