terça-feira, 7 de abril de 2009

Perto Quero Estar

Perto quero estar ,
junto aos teus pés.
Pois prazer maior não há, que me render e te adorar
Tudo o que há em mim, quero te ofertar , mais ainda é pouco eu sei, se comparado ao que ganhei.
Não sou apenas servo, teu amigo me tornei.
Te louvarei, não importam as circunstâncias.
Adorarei somente a ti JESUS.

É impressionante como nós podemos nos identificar com esta música.
Por ser simples e ao tempo melodiosa, não deixa de ser uma entrega da nossa alma com seus melindres e sentimentos ao Senhor Jesus.
Não deixa de ser uma escolha pessoal, ficar aos pés de Jesus é ter a certeza de que seremos cuidado o tempo todo pelo mestre, pelo Pai ( Aba-Pai) que nos recebe e nos acarinha.

Realmente não acredito haver prazer maior.
Há alguns anos atrás, quando aceitei a Cristo eu sabia que estava fazendo um excelente negócio.
Devo confessar, houve um tempo que esqueci da aliança que fiz com o Pai.
Certa noite, com o coração quebrantado e falando com o Pai sobre a dor que havia em mim, bradou em meu coração Isaías 54:6 que diz: Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
entendi a sua voz, e compreendi que o resultado das minhas escolhas, haviam transformado a minha vida, porém, havia consolo, Deus em nenhum momento se esqueceu de mim.

Deus fizera uma aliança com o homem pra morrer em nosso lugar e ainda perdoar os nossos, os meus pecados!
Porisso, realmente tudo o que há em mim eu também quero ofertar a este Deus tremendo e poderoso, cheio de graça e misericórdia para conosco. É ELE que pelas manhãs anuncia a sua bondade e a noite nos mostra toda a sua fidelidade.

Quero estar aonde o Pai está e aonde eu estiver eu quero sempre que Ele esteja comigo.
Tudo que eu tiver, toda a gratidão, todo amor que eu puder dispor para Ele ainda é pouco. Nunca entenderei tão grande amor dEle por mim, por nós e por todos os que O aceitam e confiam a Ele e Nele as suas vidas.

Duas coisas muito distintas Confiar em e Confiar a Jesus. Tudo é muito profundo. Tudo o que posso dar é pouco se comparado ao que ganhei, a Sua própria vida. Mas devo tentar a cada dia renovando a minha aliançã com temor e tremor.

Não importam as circunstâncias da nossa vida, e as vezes não é fácil andar por onde andamos, receber o que não queremos, sofrer o que não buscamos. Então corro até Ele porque Ele está comigo, habita em mim com seu espírito e fala comigo. Descubro então que:"As aflições do tempo presente não são nada comparado com a glória que em nós se revelará". Rom 8:18

Vivo aguardando o tempo que estarei também participando desta glória. Ele me mandou viver mais um pouco de anos, o suficiente para testemunhá-lO de Samaria aos Confins da terra. E eu obedeço. Não sou apenas servo, sua amiga me tornei.

Ahilsa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário