sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jesus

A Bíblia diz em Lucas 21:27 “Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.”

Oremos: Querido Deus, tentei resolver todos os meus problemas com minhas próprias forças e falhei. Hoje quero entregar minha vida ao Senhor. Peço que seja meu Senhor e meu Salvador. Você é o primeiro e único Poder Superior! Peço que mim ajude a pensar menos em mim e na minha vontade. Submeto minha vontade ao Senhor, dia após dia, procurando Sua orientação e sabedoria para minha vida. Por favor, continue a me ajudar a superar meus traumas, vícios e maus hábitos e que a minha vitória sobre essas coisas possa ajudar outras pessoas que verão Seu poder operando transformação em minha vida através do teu Espírito Santo. Ajude-me a fazer sempre a Sua vontade. Em nome de Jesus.

Sempre penso na volta de Jesus, e dia pós dia, tenho me esforçado para que neste dia, eu Ahilsa Marques, me encontre preparada.

Sou apaixonada por Jesus, dai sempre que ouço o convite: quem quer Jesus,eu preciso me conter, ao contrário minha mão vai as alturas. Mais é devido o meu amor, minha paixão, fico tonta quando não consigo entender porque algumas pessoas se recusam.

No III Simpósio de Capelania, que houve aqui em Fortaleza, o Pastor Gerard Texeira, ele ministrou uma palestra titulada: Terapia com Deus. E ele disse uma frase que brada dentro de mim, quando penso em Jesus. Ele falou: Nós não convidamos as pessoas a aceitar a Jesus e sim a fazer uma "aliança com Jesus".

Voltei pra casa alegre, aliança. Quantos de nós aceitamos fazer uma aliança com Jesus? E quanto de nós estamos honrando este compromisso? Sim, pois aliança representa compromisso, um casamento, uma união entre duas pessoas que na matemática de Deus 1+1=1. E nesta aliança não há interesse próprio, não há decisão unilateral, não há viver isoladamente, sofrer sozinho, mérito meus.

Na aliança, também existe turbulência, tempestade, perdas...mais no final, poderemos dizer como o Apostolo Paulo escreveu em 2Timóteo 4:7 " Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".

Você pode refletir junto comigo nesta verdade?

Tem uma hino da harpa cristã que diz assim:Breve no céu, Jesus há de aparecer/em gloriosa luz/todos o hão de ver/naquele dia, então, eu hei de receber/de Cristo galardão; oh! que prazer! Breve verei o bom Jesus, e viverei em plena luz/no lindo céu eu gozarei...de tida a dor, por Deus, livre serei. Na vinda do Senhor irei eu receber/do seu eterno amor, repouso e prazer/disso, meu bom Jesus, tem-me falado já/e da celeste luz de Jeová! Na vinda do Senhor desfrutarei prazer/quando meu Salvador em glória aparecer/eis que Ele breve vem,os santos levará/para a mansão de além, donde virá!

Reflita: Como Vai a Tua Vida? (Elen Lara):

Como vai a tua vida? Como vai o teu viver? Como Cristo poderá ajudar você? Teus sentimentos, como vão? Teus pensamentos, onde estão? Como Deus pode ajudar você? A tua vida Deus quer mudar/ Teus sentimentos restaurar/ Só Ele te dará razão para viver/Motivo pra sonhar, pra vencer/Se o teu coração Ele ocupar. Ilusões não mais haverá/Se o primeiro Ele for/ Tudo novo se fará/Pois Deus sempre pronto está/ Pra te ajudar.

E Não esquece:“Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.” Então, esteja preparado para este momento.

E como diria meu big Antonio José (que amo de montão): Sê tu uma benção.

Shalom

Ahilsa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário