quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ser homem é ter dúvidas, e mesmo assim, continuar seu caminho

"Ser homem é ter dúvidas, e mesmo assim, continuar seu caminho"

Eu costumo parar pra refletir no que sinto, no que vejo, no que penso. Horas a fins, tempos algoz. Feridas abertas que teimam em não cicatrizar. Fantasmas que assombram o presente teimando querer fazer parte do futuro, mesmo que derrotados, eles teimam em querer fazer de alguma forma parte, por que será?

Estar no palco da vida requer maestria e habilidade.

Maestria pra tornar possível o que por força ou violência destruímos durante a nossa caminhada.

Habilidade para com destreza reconstruir desde o ponto que caímos, fazendo de cada passo, cada pedra, cada dor um degrau pra chegarmos mais próximo dos sonhos deixados para trás.

Ter coragem,hombridade pra dizer: perdão EU errei!

Ter maturidade pra aceitar pedidos de perdão e um coração disposto a viver o perdão. Nem sempre fácil, EU bem sei. Sou testemunha viva. Na vida já pedi perdão e não o alcancei , não por falta de sinceridade mais porque o outro não estava aberto ao perdão. Na vida já pedi perdão e vivi uma experiência impar...ser perdoado! Como diz a letra de: eu fui perdoado, aleluia, eu sou livre!!! Dar ou pedir e conceder perdão causa este efeito em ambos.

Mas, estreitando as linhas e lendo entre as linhas o desejo é: compartilhar experiências já vividas. Tenho uma nobre amiga que mi faz sentir muito feliz. Certo dia ela mi pediu atenção, queria conversar e no final olhou em meus olhos e disse: gosto muito de conversar contigo, pois tu não aparentas fisicamente ter a idade que tu tens e ao tempo que quando conversamos tenho a impressão de estar ao lado de uma avó de seus oitenta e poucos anos. Foi o maior dos elogios que alguém ater hoje já mi fez.

É isso, quero ter a idade que sempre terei e fisicamente não apresentar, mais ao se aproximarem de mim vou desejar sempre ser a avó de cada um. Este é o meu diferencial. E qual o seu? O que te faz sentir diferente do outro? Como você contribui para o crescimento dos que te buscam? Qual o teu melhor para contigo? Qual o teu melhor para com Deus?

Ontem em conversa com uma tia de um amigo ouvi dela uma confissão, disse-me que quando fomos apresentadas ela já não gostava de mim. Explicou-me que foi devido a tudo que ela ouvia falar na casa onde ela estava hospedada sobre a minha pessoa. Passado os dias e com a convivência comigo ela se declarou: Eu te amo! Gosto muito de você! Tenho certeza de que se tu fosses a minha filha eu não sofreria tanto! Nossa que Premium. Lembra, a Dupla Honra? Pois é. As promessas de Deus elas são fies e nela podemos confiar. Nada fiz, nada sabia do que a minha pessoa fora dita aquela senhora, sei que com o meu testemunho de vida a encantou e ela descobriu em mim a verdade que eu sou. Louvado seja o Senhor, que na minha angustia fez justiça e por sua infinita bondade provou o quanto Ele nos é FIEL.

Então nobres amigos, descansem e confiem no Senhor, pois no tempo de Deus todas suas promessas serão cumpridas em tua vida. A ordem é DESCANSAR no SENHOR.

Shalom, Adonai!

Com amor em Cristo

Ahilsa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário